terça-feira, 31 de março de 2009

A Rosa


Que linda rosa,
É a mais bela flor que já vi,
Tão perfeita,
Lembra-me você.
Seu perfume,
Que se expande pelo ar,
E faz-me querer,
Incessantemente,
Um novo inspirar.
Sua pele,
Fina e frágil,
Mas com o vermelho,
Do fogo da paixão,
Que queima dentro de um ser,
Aparentemente frágil.
Mas que, em seu esplendor,
Esconde seus espinhos,
Para que se defenda,
Mas só quando necessário.
De magnífica beleza,
Que irradia no ambiente,
E toma a atenção e admiração de todos,
Principalmente a minha.
Queria eu,
Poder colher esta rosa para mim,
Guardá-la onde ninguém mais pudesse pegar,
Seria ela só minha e de mais ninguém.
Porém, isso não é justo,
Possuir algo de tanta beleza,
E guardar para si,
Esconder do mundo.
Se isso tivesse acontecido,
Essa rosa não estaria espalhando sua luz,
Eu não teria me encantado por ela,
E não teria aprendido a amá-la por toda a minha vida.
Thiago Vinicius

3 comentários:

Unknown disse...

oiii thiiii,
vc é fodaaaaa
ameiiiii issoooooo ....
esta muiiitoooo lindooooooo
parabens .....

Anônimo disse...

Muito bonito Thiago...
Adoro rosas...

Elen disse...

-
É , volto a repitir .. quando crescer quero ser inteligente como voc . shuahusha #)
Muito bonito o poema ! Parabens .
Sdd de ti amigo ><
bjim