quarta-feira, 1 de julho de 2009

Noite de paixão


Venha minha amada,
Saciar minha vontade, meu desejo.
Provando do néctar da flor,
E do doce que reside em meu beijo.

Deixemo-nos levar,
Por essa força que nos atrai.
Passemos a nos amar,
Enquanto a noite cai.

Sentir o arrepio que sobe em seu corpo,
Quando minha mão lhe acaricia.
Enquanto meus lábios,
Tocam de leve sua pele macia.

E dois corpos se unem,
Como as almas que se fundiram.
Com um só pensamento,
Pois nossas mentes se abriram.

O suor que nos escorre,
É a prova do cansaço.
Do corpo que percorre,
Os lençóis que amasso.

O coração batendo rápido,
O sangue correndo quente.
O seu rosto ainda pálido,
O que se passa em sua mente?

Inundados por prazer,
Decidimos prosseguir.
Não há nada a fazer,
A não ser sucumbir.

Thiago Vinicius

Um comentário:

blog Cerejinha disse...

Parabéns, Thiago, por suas lindas poesias! Você derrama em palavras a emoção e sentimentos que habitam em seu coração! Mariah