quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lobo


Nas veias, corre em meu corpo,
O sangue ardente, de um lobo.
Presa e fúria a atacar,
Por sua alcatéia até a morte lutar!

Determinação, palavra certa,
Capacidade é o que completa.
Vencendo qualquer desafio,
Sem fraquejar ou perder o brilho.

Irmãos de pêlo, carne, coração,
De corpo e alma, sou o seu irmão.
Estou ao seu lado para te ajudar,
Quando cair, eu vou te levantar.

Ataque em grupo, armadilha armada,
Levando a presa à emboscada.
Sem nenhuma chance de escapatória,
Obtendo assim, nossa vitória!

E com um uivo, marca registrada,
O resultado de minha caçada.
Para poder, a todos avisar,
Que o lobo chegou para ficar!!!
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Thiago Vinicius.

2 comentários:

Paula disse...

Que lindo, amor! Esse poema é bem parecido com tua personalidade, sabia? Te amo, meu lobo! ;D

Thayse Farias disse...

Thi!!!
Show de bola sabia...adorei
Alma de lobo, tbm tenho alma de loba, agora ainda mais pra defender meu filhote que ta pra chegar....
Muito legal viu!!!