segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pra você me notar


Preciso de uma saída,
Uma resposta a esse impasse.
Amor da minha vida,
Quem me dera você me notasse.

Por que tem que ser tão difícil,
Por você já fiz de tudo.
Melhorei, larguei meu vício,
Você Bagunçou meu mundo

Mudei o meu jeito de ser,
Pra poder te conquistar.
Aprendi a nem sempre vencer,
Joguei fora o meu All-Star.

Seu mais novo admirador secreto,
Com flores e até bom-bom.
Em todos dias eu fui discreto,
Romantismo é um dom.

Passei a andar com seus amigos,
Não foi fácil, batalhei.
Pra poder participar da tua vida,
Até mesmo eu paguei.

E mesmo assim você não me notou,
Apenas um olhar de relance.
Você nem sabe quem sou,
Mas ainda tenho uma chance.

Com meu jeito de te amar,
Já me sinto um homem novo.
Dessa vez não vou errar,
Pois você está em jogo.

Thiago Vinicius

3 comentários:

♥Nanda♥ disse...

Oie Thi..

Nhai o poema muito bm msm..todos estão ótimos mas esse eu gostei mais..
Não bandona o blog em..

Bom findi semana..

Bjos adoro vc!!

By Nanda

Sheila disse...

eu AMO esse poemaa :)
um dos favoritooos

aiaiaiaii eu tenho um amigo poeta
ashuahsuahsuahsuahs

Te amo meninoo

Anônimo disse...

bonito cara...