terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quando acaba


O que devo fazer?
Se o seu olhar,
Nem mesmo à luz do luar,
Resplandece em meu ser?

Você já não é,
A doce menina que conheci.
Já perdi minha fé,
Na mudança dentro de ti.

Cadê a magia?
Cadê a paixão?
Cadê a alegria,
No meu coração?

Sei que também erro,
Mas também fico chateado.
Nem tudo se ganha no berro,
Às vezes é melhor ficar calado.

Estou ciente de que não tem volta,
A atitude que vou tomar.
Esperei passar meu momento de revolta,
E agora é a hora de te falar.

Nem sempre os opostos se atraem,
Nem sempre os iguais se repugnam,
Nem sempre as pessoas saem,
Mas num dia elas terminam.

Thiago Vinicius

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes encostamos nos espinhos ou os espinhos se mostram a nós... e a rosa me deixa triste ou com raiva... porque simplesmente me feriu...