segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Abrigo à saudade


Mais um dia começa,
Igual ao anterior.
Minha vontade se despeça,
Sem ter o teu amor.

No meu quarto abro a janela,
E no horizonte sempre vejo.
A luz dos olhos dela,
Que desperta o meu desejo.

Então paro a pensar,
E logo me entristecer.
A saudade é um pesar,
Que habita em meu ser.

Lágrimas de tristeza,
Dispersam-se na imensidão.
Para mostrar-te a pureza,
Que há no meu coração.

As palavras que digo,
Desde o verso mais belo.
São um consolo, um abrigo,
De um amante sincero.

Thiago Vinicius

7 comentários:

Elen disse...

muito lindo * - *
- Thi .. quando crescer quero ser inteligente como voc ! shuhausha . bju ;*

Paula disse...

Que a luz dos olhos te encante sempre.
Que os pesares sejam substituídos pelas lembranças e que tragam aquela saudade tão gostosa de reviver tudo outra vez.
São os desejos e sorrisos de um amor sincero.

Balbino's Consultoria disse...

Ai que guti guti !!! Parabéns Thi, ficou bonito o poema!!
Eita menino xonado!!!

Unknown disse...

Nossa Thi, tá lindo o seu poema :)
saudades !
~ BjãoO !

Unknown disse...

ah thiagoooo ..

nao faz isso comigooooo
eu lir e choreiii muuuiitoooooo ..
parabens !!!!
bejooooo
Brendah ...

Ana Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lima disse...

Descobri um poeta!!!
Continue assim que irá longe!
Um grande abraço, profª Ana Lima.