sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Desde que te conheci


Pensei que nunca aconteceria,
Nem mesmo pude acreditar.
Que eu me apaixonaria,
Pelo teu olhar.

Minha vida estava tão bem sem ti,
Tudo estava certo.
Porém isso é algo que nunca vivi,
Eu te quero cada vez mais perto.

Menina perfeita ao meu ver,
Menina que me conquistou.
Espontânea no jeito de ser,
Assim você me cativou.

Depois que te conheci
Digo que sou hoje o que era anos atrás,
Depois de tudo o que senti,
Eu quero sempre mais.

Me deu um pouco de teu sabor,
Para que eu pudesse aprender.
Que preciso do teu amor,
Para continuar a viver.

Thiago Vinicius

3 comentários:

Tico/Shincan disse...

supimpa
gostei

abrasos

amigu da sua prima

Elen disse...

oun que bunitinho esse *_*
esse garoto é um poeta de verdade, parabéns !

bjim ;*

Anônimo disse...

é meu... o poeta tem suas inspirações....