terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não posso ter-te


Por que você é assim?
Mais um problema eu tinha de arrumar.
Você nem mesmo liga para mim,
Diz-me por que eu tinha que te amar.

Faço de tudo para te esquecer,
Mas não consigo te tirar da minha mente.
Sei que meu futuro não é com você,
Mas é difícil eu não ver algo entre a gente.

Não sei se você me faz bem,
Ou se me faz mal,
Faz-me viajar até o além,
E voltar para o mundo real.

Mas apesar de tanta alegria,
Meu coração aperta em amarga dor.
Eu não tenho sua companhia,
Nem mesmo o seu calor.

Pensar em ficar um minuto sem você,
Já me faz perder a calma.
Saber que não posso te ter,
Dói no fundo de minha alma.

Thiago Vinicius

4 comentários:

Elen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Thi :)

Anônimo disse...

tem uma pessoa que me faz sentir assim... não sei qual foi tua inspiração... ou se ´f ficticio... mas muito bom viu.

menina tacy disse...

Oi thi...

Linda essa em...
Parabens!!!Tambem ja Morou na minha vida alguem assim...Ou mora, sei lá!
super Bjo e Continue escrevendo sempre, Vc tem o Dom:)