terça-feira, 16 de dezembro de 2008

No meu coração


Como posso explicar,
Aquilo que sinto.
Sem enrolar,
Ou ser sucinto.

Alguém bate na porta,
Deixe ver quem chegou.
É você menina,
Que logo se alojou.

No fundo de meu coração,
Sem nem ao menos pedir.
E por mais que eu diga não,
Você não quer sair.

Ou melhor,
Talvez eu não queira que se vá.
E deixe meu coração,
Pior do que já está.

Não consigo viver contigo,
Mas preciso de você.
Vem pra cá, fica comigo,
A gente tenta se entender.

Não importa o que acontecer,
Pelo teu amor estou aguardando.
Não importa se vou te ter,
O que importa é que estou amando.

Thiago Vinicius

2 comentários:

Unknown disse...

Oii Thi :)
gostei muito dos seus poemas, vc é muito bom nisso !
vou divulgar no meu orkut, o seu blog !

te adoro :)

Anônimo disse...

olha mano... um toque de violão e esse poema vira uma canção linda.