terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Incertezas da vida


A vida é cheia de incertezas e você tem duas escolhas:
A primeira: Você ri, você chora, você cai, você levanta, você ama e é amado, sente os prazeres da vida juntamente com suas dores.
A segunda: Você vive uma vida sem ter tido todo e qualquer tipo de dor, sofrimento ou desilusão, porém viverá sem jamais amar e, provavelmente se jamais ter sido amado.
Todos temos nossas alternativas e cabe a cada um escolher o caminho seguir.
A vida é muito curta então viva intensamente cada momento que se passa, pois ele nunca voltará, nunca haverá um momento igual a este, então faça dele o melhor que puder, mas com cuidado, para conseguir fazer com que estes momentos sejam para os outros, melhores do que são para você e assim encontrará e a felicidade e realização completa.

Thiago Vinicius

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Thi, você falou que eu não iria mais mandar comentário, olha aí, tô eu aqui outra vez, te enchendo mais um pouco.
Sei que você já tá morrendo de saudade da gente, mas aguenta firme aí :P
.. se você quiser eu paro de te encher, e se você quiser apagar os meus comentários pode ficar a vontade, eu não ligo. BjãoO para todos aí :)