terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Adeus...amigo


Não queria admitir,
Mas estou caindo,
Não consigo mais lutar,
Por algo que não estou sentindo.

É tão duro aceitar que estou perdendo,
Ver algo que era tão forte,
Caindo aos poucos e morrendo,
Sinto-me como um bambu ao vento forte,
Ou uma bomba que se explode.

Eu tinha tudo, tinha o mundo,
E agora vejo o nada,
Que lava minha alma,
Em meio ao desespero e à
Vontade de ter tudo de volta,
De ver tudo como era antes,
Ao abrir a porta.

Mas sei que a vida não é fácil assim,
Não se ganha uma guerra sozinho,
Batalha de um tem um breve fim,
Nunca me imaginei galgando por este caminho.

Seu eu soubesse de um jeito, estratégia ou rota,
De mesmo sozinho vencer essa luta,
Torturoza, cruel e injusta,
Apenas com o desejo de ter meu lugar de volta,
Faria sem nem duas vezes pensar,
Não conheço mais nenhuma dor que eu não possa suportar.

Só queria que soubesse,
Que se dessa vez eu não mais levantar,
Tenhas certeza que não houve jeito,
Pois até mesmo a mais forte vontade,
Uma hora se abate
E deixa de surtir efeito,
Mas não desisti sem lutar,
Eis aqui a prova em meu leito.

É pena dizer isso,
Mas se você quer assim...
Cada um segue seu caminho,
E isso significa o fim. 1:49h AM

Adeus velho amigo, amigo amado, amigo que morreu e não volta mais, a gente se vê (um dia...). 1:55h AM

Pense em como você trata as pessoas que ama, não sabe por quanto tempo terá elas para ti.Aproveite! 1:57h
06/10/2008
Thiago Vinicius

3 comentários:

Unknown disse...

Este comentário está marcando esse momento, em que estamos todos unidos(Andressa, Guilherme, Larissa, Letícia, Max e Thiago) está acontecendo um momento muito LINDO, onde estamos revivendo a nossa infância, por exemplo: brincando de boneca, jogando pedrinhas na casa do vizinho, lendo histórinhas, roubando frutas do velinho da esquina, comendo docinhos da Tia Luzinete, dando plantas para os mendigos, tomando banho na pia do banheiro, fugindo das minhocas, entre outras diverções :)
Espero que vocês possam sentir um pouco da nossa infância, que foi muito bonita e feliz, onde não tinhamos medo de ser feliz !
Nós nos amamos muito, é um amor que não dá para explicar, é tão grande que chega até dar vontade de chorar !
E agora nós nos deparamos com a dura realidade da vida, e entramos em depressão. Mas o nosso amor foi tão forte que todos saimos da depressão juntos !
Para ter uma melhor noção assista o nosso filme que será lançado semana que vem, que se chama: "Os netos do Ferreira", um filme que vai fazer você chorar e se emocionar com a nossa real história de muito amor entre primos.
Muito obrigado, voltem SEMPRE :)

Anônimo disse...

magnifico cara...

Margareth Lopes disse...

oi, tava passando pela net vi seu blog e resolvi da uma olhada.. =D gostei muito desse poema.
(tbm tenho um blog: unconditionalhappiness.blogspot.com)

brisa.